Cogumelos que contêm psilocibina são conhecidos como cogumelos mágicos

Como funciona

A psilocibina funciona ativando os receptores de serotonina , mais frequentemente no córtex pré-frontal . Essa parte do cérebro afeta o humor, a cognição e a percepção. Os cogumelos mágicos também atuam em outras regiões do cérebro que regulam as respostas de excitação e pânico.

Os efeitos alucinógenos da psilocibina geralmente ocorrem dentro de 30 minutos após a ingestão e duram de 4 a 6 horas. Em alguns indivíduos, as mudanças na percepção sensorial e nos padrões de pensamento podem durar vários dias.

A psilocibina nem sempre causa alucinações visuais ou auditivas ativas. Em vez disso, distorce como algumas pessoas que usam a droga percebem objetos e pessoas que já estão em seu ambiente.

Consumo

As pessoas geralmente consomem psilocibina como chá ou preparam com um alimento para mascarar seu sabor amargo. Os fabricantes também trituram cogumelos secos em pó e os preparam em forma de cápsula. Algumas pessoas que consomem esses cogumelos os cobrem com chocolate.

Psilocibina como um tratamento para a depressão

Pesquisadores investigaram se especialistas psicológicos podem usar psilocibina e alucinógenos semelhantes como tratamento para a depressão. Os resultados indicaram que a psilocibina pode ser bem sucedida no tratamento da depressão com apoio psicológico.

Um estudo examinou a capacidade da psilocibina de reduzir os sintomas de depressão sem entorpecer as emoções.

Riscos

Algumas pessoas que tomam psilocibina podem experimentar alterações persistentes e angustiantes na maneira como veem o mundo. Estes geralmente assumem a forma de um flashback visual, que é uma lembrança traumática de uma experiência intensamente perturbadora. As pessoas podem continuar a experimentar flashbacks de semanas a anos depois de usar o alucinógeno. Os médicos agora diagnosticam essa condição como transtorno de percepção persistente de alucinógenos .

Como os cogumelos alucinógenos e outros venenosos são comuns na maioria dos ambientes, as pessoas devem remover regularmente todos os cogumelos das áreas onde as crianças estão rotineiramente presentes para evitar o consumo acidental.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora